Posso trocar ou devolver os produtos que comprei no atacado?
Não, as regras são diferentes do site varejo.
O site de atacado da Meu Mundo Unhas (www.meumundounhas.com.br) é um site voltado a revendedores e portanto não se aplica o CDC.
Para as compras no atacado é possível devolver ou trocar produtos desde que você tenha recebido algum item com defeito dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra.
Caso isso aconteça, você deve entrar em contato com nosso SAC via WhatsApp enviando as fotos do defeito apresentado, número do pedido e CNPJ titular da compra.
O envio deve ser feito para o endereço recebido após o atendimento via WhatsApp, o valor dos itens com defeito após devolvidos e verificados será convertido em credito para um novo pedido.
Após ter recebido minha compra, posso cancelar?
Não. Conforme explicado no 1° item, o site www.meumundounhas.com.br é um site voltado para revendedores e portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento da compra após ter recebido os produtos, exceto produtos com defeito.
Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Sim. Caso compre um item errado (cor, modelo, quantidade) e já tenha efetuado o pagamento, será possível efetuar a alteração desde que o pedido ainda não tenha sido expedido.
Caso isso ocorra, deverá entrar em contato o nosso SAC via WhatsApp e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da expedição e realizar a alteração.
Lembrando que esse processo mudara o prazo de recebimento de seu pedido.
Atacadista de produtos para alongamento de unhas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade